Os Híbridos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hall de Entrada

Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Hall de Entrada

Mensagem por Naomi Clarkbell Seg Set 12, 2016 6:11 pm

A Mansão Clarkbell é o mais extravagante edifício da cidade, bem como o mais antigo. Foi construída em XIII, inteiramente em pedra e fora recentemente revestida com xisto preto. Possui o característico estilo gótico dessa época. Com grandiosas janelas, um enorme arco na entrada, e uma verticalidade assustadora. Têm duas enormes torres principais e outras duas mais pequenas lado a lado. Depois de ser remodelada, adquiriu o negro como cor dominante, tornando-se mais sinistra do que já era. Desse modo, os vizinhos mais supersticiosos nem se atrevem-se a olhar para ela, quanto mais passar por ela.
O terreno pertencente à mansão é imenso e coberto de vegetação, embora delimitado por uma cerca preta com o mesmo estilo gótico. Para além da casa principal existe um estábulo e uma pequena capela tão estranha quanto a casa em si, mas muito mais empoeirada e maltratada. Debaixo dela, existe uma cripta com os cadáveres dos antepassados da família. Recentemente fora adicionada uma grande piscina que de noite é iluminada por inúmeros projetores subaquáticos que lhe concedem a tonalidade mais escura do roxo.
Embora antiga e fria por fora, é bastante acolhedora e moderna. Por dentro é decorada maioritariamente vermelho-sangue, preto e branco, e possui a mais recente tecnologia.

Naomi Clarkbell
Híbirdo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/09/2016

Ficha do Personagem
Nome Completo::
Tipo de Criatura::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos